sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Motéis

Não sou a melhor pessoa para falar disso, mas conheço alguns motéis em Curitiba e posso falar deles com propriedade, vamos às análises:
* Motel Flamingo
Deixa eu começar com o que é ruim, e por sinal muito ruim, estou falando do Motel Flamingo, fica no início da Estrada do Cerne indo para Campo Magro, bom, certa vez eu estava com minha esposa, indo para o Motel Itatiaia (falarei deste a seguir), só que ele estava lotado, então, vimos o Motel Flamingo logo na sequência, e fomos até ele, os preços eram pouco menores que no Itatiaia, até aí tudo bem. Os problemas começaram a aparecer quando entramos no quarto, para começar, a água da torneira era extremamente nojenta, parecia saída de uma fossa, mas passamos por este problema, não sabíamos que poderia piorar, pois estávamos em pleno inverno curitibano, e as noites em Curitiba, no inverno são bem frias, bom, até ai tudo bem, só que ligamos o Ar condicionado e ele somente gelava, o ar quente não estava funcionando, ligamos para a recepção e fomos muito mal atendidos, reclamamos que pagamos por um quarto com tudo funcionando, e a atendente falou que se quisessemos sair, teríamos que pagar metade do valor, foi o que fizemos, por isso digo: NÃO VÃO AO MOTEL FLAMINGO DE JEITO NENHUM, sem falar que o quarto era muito feio...

* Motel Itatiaia: Fica no início da Estrada do Cerne, é a continuação da Rua Manoel Ribas, quem conhece Curitiba com certeza conhece a Manoel Ribas, é bem melhor que o flamingo, as suites são bem agradáveis, tem uma com piscina, chão aquecido, cadeira erótica, teto solar e outras coisas por um preço bem em conta, este motel eu recomendo. O único pecado do Motel Itatiaia é o de não deixar entrar mais de duas pessoas na mesma suíte, nem pagando a mais. Mas se for só em duas pessoas ou a terceira entrar escondida, o motel é tudo de bom;

* Motel Emoções, Fica na rodovia do Café, na saída para o interior, é no mesmo nível do Itatiaia, vale a pena, com o diferencial que este Motel permite a entrada de mais de duas pessoas na mesma suite, mas para cada pessoa excedente tem que se pagar 50% a mais no valor da suite.. Mas está valendo, é muito melhor que chegar às portas do motel e ter que voltar...

Assim que for conhecendo mais coloco minhas opiniões neste blog.

Então, eu recomendo os motéis Itatiaia (somente para duas pessoas), e Emoções (para qualquer número de pessoas), e não recomendo de forma alguma o MOTEL FLAMINGO.

Boa sorte, se souberem de algum motel bom ou ruim podem comentar aqui...

Ou me enviem o texto que eu publico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário